sábado, 8 de agosto de 2009

A Mesa-redonda sobre quadrinhos foi maravilhosa!

Registros dos preparativos para a mesa-redonda. Daniel Brandão, a simpatia em pessoa, ao meu lado e ao lado de Wendell Cavalcanti. A mesa-redonda foi um sucesso e depois alguns desenhistas, uma desenhista e um designer foram conversar com a gente. Ainda me chamaram para uma entrevista rápida e ao vivo para o canal TMC, de Mossoró. Plantamos uma sementinha que espero, em breve, dê frutos. Agradeço ao pessoal da Oficina da Notícia pela organização e gentileza, e a Mossoró por nos receber tão bem!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mesa-redonda sobre quadrinhos nessa sexta, na Feira do Livro de Mossoró

Nessa sexta, dia 7 de agosto, às 19:00 horas, no Circo da Luz, em Mossoró, os quadrinhos terão vez.
Será realizada uma mesa-redonda sobre quadrinhos e quadrinistas que tem como convidados Daniel Brandão e Wendell Cavalcanti, e eu (Milena Azevedo) serei a mediadora. Convido a todos para aparecerem por lá!

Podcasts do Asfixia

O e-zine Asfixia já conta com o seu devido podcast. Toda semana a equipe se reveza para trazer um assunto a ser debatido de forma descontraída, ainda que com seriedade.

domingo, 2 de agosto de 2009

Furry Water em 2010 pela Dark Horse

A Dark Horse, que não é boba nem nada, anunciou oficialmente na última San Diego Comic Con que Furry Water, um projeto de Rafael Grampá e Daniel Pellizzari, está entre os lançamentos da editora programados para 2010. Só por esse poster oficial a gente já sabe que promete.

Boreal Wallets by Tati Viana

A Boreal, uma das mais descoladas fabricantes de carteiras de bolso inglesa, já conta em seu catálogo com quatro trabalhos da designer e ilustradora Tati Viana. Quem quiser conferir as carteiras (e até comprar alguma, que custam vinte libras cada), basta ir ao site da Boreal: http://www.boreal.org.uk/