segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tirinhas e cartuns de Beto Potyguara

O meu colega de profissão (mas que também é roteirista e cartunista), Roberto Flávio ou Beto Potyguara, criou uma coleção de tirinhas e cartuns bacanas. São três séries: Clã Destino, Dr. Placebo e Forte Poty. Posto aqui algumas delas. Atualmente, Beto está escrevendo uma porção de roteiros para Wolclenes (irmão de Wanderline), e alguns serão publicados nas próxima edições da revista Maturi.

2 comentários:

Beto Potyguara disse...

Aí, Milena, valeu pela força!He!he!he!As tirinhas em questão já estão um pouquinho desatualizadas, mas prometo compensar em breve. Estou produzindo em co-parceiria com o cordelista Mestre RARI, um trabalho que assim que estiver concluído envio pra você.Muito sucesso nesse seu novo espaço (virtual) e que ele perdure por muito e muito tempo, pois nós ainda estamos nos recuperando da ausência da sua loja física, que espero um dia, volte a se tornar financeiramente viável, pois a cidade carece de espaços culturais (e pólo de discussôes)como a GHQ. Longa vida, ao blog e ao portal! Bjs.

Milena Azevedo disse...

Muito obrigada, Roberto! Quando tiver alguma coisa pronta, pode mandar que eu divulgo. E eu também torço para que a loja virtual faça mesmo muito sucesso.