terça-feira, 7 de julho de 2009

SPEED RACER EM QUADRINHOS NO BRASIL!

A NewPOP Editora traz ao Brasil a série original de mangás do clássico Speed Racer. A máxima criação de Tatsuo Yoshida virá dentro de uma caixa para colecionador em tiragem limitada.

Quem nunca gostou de desenhos animados quando criança? Ou mesmo depois de crescido? Aqueles que tiveram o privilégio de desfrutar sua infância nos anos 70 com certeza sentaram no sofá para ver as emocionantes corridas de Speed Racer no programa do Capitão Aza. Ou mesmo nas décadas seguintes através da televisão ou pelos DVDs.

E é com muito orgulho que a NewPOP Editora anuncia mais uma grande novidade. Recheada de aventuras que levarão o leitor dos montes mais altos até profundos desfiladeiros, do deserto mais árido até os mais monstruosos vulcões. Sim, o mangá original de Speed Racer será, pela primeira vez, lançado aqui no Brasil, na íntegra.

Repleta de histórias divertidas com muita ação e velocidade, em que veremos o audaz protagonista Speed Racer no controle de seu carro Mach-5 enfrentando diversos inimigos, desvendando grandes mistérios e, como se não bastasse, com o sonho de se tornar o melhor piloto do mundo. Durante seus inúmeros desafios, Speed terá a ajuda de sua corajosa namorada Trixie, de seu irmão atrapalhado Gorducho com o macaquinho Zequinha, de Pops Racer – seu enérgico pai e do misterioso Corredor X, no controle do carro número 9, o Shooting Star.

Speed Racer – Mach Go Go Go virá para agradar público de todas as idades: desde crianças, pelas suas aventuras repletas de emoções e com grande toque de humor, até adultos que procuram nostalgia podendo ter em mãos a história que deu origem a um dos mais famosos desenhos animados já produzidos.

Entre no cockpit com Speed, ouça o barulho do motor e o balançar do carro, imagine o som dos macacos hidráulicos que fazem o Mach 5 pular grandes alturas e relembre suas grandes corridas. Ou então, caso não seja familiarizado com o desenho animado, conheça um dos maiores corredores que o mundo do entretenimento já viu.

Apertem os cintos, pois Speed Racer está vindo com a NewPOP Editora.

A origem...

Originalmente chamada Mach Go Go Go, a série enfocava as aventuras do jovem Go Mifune (batizado assim em homenagem ao então mega-astro Toshiro Mifune, que, no mesmo ano do lançamento da série, interpretava o personagem Izo Yamura no filme Grand Prix, de John Frankenheimer, sobre os bastidores do automobilismo). A fórmula era simples e misturava corrida e aventura, sob influência dos filmes de James Bond e, como bom quadrinho japonês de sucesso, não tardou a ganhar as telas de televisão: em 2 de Abril de 1967, começou a ser exibida sua série animada, que teria 52 episódios – e faria história no Japão e no resto do mundo, onde foi rebatizado pelo inesquecível nome de Speed Racer.

SPEED RACER – Mach Go Go Go

VOLUME 1

Autor: Tatsuo Yoshida

ISBN: 978-85-60647-21-7

Formato: 14,92 x 20,95 – 296 páginas, 1 x 1 cor em off set 90g (contém páginas coloridas) - Capa Cartonada com orelhas

SPEED RACER – Mach Go Go Go

VOLUME 2

Autor: Tatsuo Yoshida

ISBN: 978-85-60647-22-4

Formato: 14,92 x 20,95 – 328 páginas, 1 x 1 cor em off set 90g (contém páginas coloridas) - Capa Cartonada com orelhas

SPEED RACER – Mach Go Go Go COMPLETO

Caixa limitada contendo os dois volumes completos do mangá

Speed Racer – Mach GoGoGo – 624 páginas

R$ 60,00

Nenhum comentário: