quarta-feira, 16 de setembro de 2009

República dos Quadrinhos promove uma coletânea virtual de tirinhas de todo o Brasil

O meu amigo Beto Potyguara, criador do selo República dos Quadrinhos, está fazendo uma coletânea virtual de vários artistas do traço que produzem tirinhas. Assista ao pequeno vídeo e fique por dentro.

2 comentários:

Beto Potyguara disse...

Vlw, pela força, Milena! Mas só pra galera entender esse é um video teste, proposto por nosso membro Marcos Ronin. Serão produzidas quatro vinhetazinhas com membros e personagens diferentes em cada umad elas. Nesse protótipo aí, ele fez sem minha assessoria. Mas tá parecendo bajulação, já tão reclamando do meu monopólio na fita! Mas Marcos é fora de série e tem garra e iniciativa e faz as coisas assim mesmo, sem avisar. O novo layout da nossa página: tiranduma.blogspot.com, também partiu da sua mente criativa e anárquica. Na semana que vem, a página ficará com o seu layout superior definitivo. É que Marcos não tem paciência...e viva a isso! Um bJ, Milena e em outubro o lançamento oficial da RQ no mundo real. Aguarde!

Milena Azevedo disse...

Explicações postadas, Roberto. De qualquer forma, a pressa de Marcos é reflexo de quem quer ver algo se concretizar, e isso é louvável. Que venha a República dos Quadrinhos, então!