terça-feira, 13 de outubro de 2009

Little FIQ souvenirs: Mauricio de Sousa

No dia em que cheguei a BH, Mauricio de Sousa iria autografar para os fãs, mas só havia 100 fichas. Resultado, não consegui a minha e fiquei triste. Tanto que terminei deixando a biografia do MS em quadrinhos no hotel.
A fila estava enorme e junto ao Mauricio quem estava autografando também era o meu amigo João Marcos (ele, o pai do Mendelévio e da Telúria, que não são tão conhecidos fora de BH, mas acredito que com o novo livro, isso irá mudar).
Eu estava desanimada, contentando-me só em tirar fotos quando, de repente, quem me aparece? Ele, o Sidney Gusman (esse também dispensa apresentação, não é pessoal?). Sempre gentil, o Sidney me falou que conseguiria um autógrafo depois, com mais calma. Então, fui correndo no estande da Leitura Savassi e comprei a quadrinização de Batman Eternamente, estrelada pelo Cebolinha. Entreguei-a ao Sidney e no outro dia ele me devolveu com o tão desejado autógrafo. OBS: no final de outubro o Mauricio e o Sidney estarão em Portugal para o festival de Amadora (Nuno, esse você não vai perder, hein?)

Nenhum comentário: